Pq mesmo eu sendo grossa e estúpida as vezes (você sabe que faço isso pra esconder minhas fraquezas), eu gosto e me lembro de você.
Te esqueci por um tempo, mais não totalmente, decididamente, definitivamente, isso quem decide é você. Hoje eu acho que não encontraria palavras pra explicar o que você é pra mim, nada tão bom, mais também nada tão ruim, é algo que quando eu tenho me faz falta, mais se eu num tenho, eu nem lembro que tenho. Na verdade, pra ser mais precisa, você hj é como um cobertor no calor, me encomoda muito, mais quando o frio chega eu lembro que vc ta lá, que só basta eu ir até você e me cobrir, acho que você ainda pode se tornar um abrigo, mesmo depois de tanto tempo. Tantas "letras" te substituíram, tantas coisas me machucaram enquanto vc não esteve aqui, talvez por isso eu tenha mudado, um pouco. Não deixei de sonhar, agora eu sonho com os pés no chão... Não engano meu coração, ás vezes ainda jogo duro com ele, e vou continuar jogando, até que ele aprenda que: quem manda sou eu, e quem obedece é ele, e não a razão, mais ele é teimoso de vez em quando, por isso se machuca tanto.
Foi estranho, mais a gente sempre sabe quem é do outro lado da tela, as emoções são as mesmas, e talvez eu devia saber que você iria voltar, porque tudo o que é nosso nunca se vai.
O seu começo...
" Surgiu como um clarão, um raio me cortando a escuridão,
e veio me puxando pela mão, por onde eu não imaginei seguir,
me fez sentir tão bem como ninguém, e eu fui me enganando sem sentir,e foi abrindo portas sem sair, sonhando as cegas sem dormir, não sei quem é você! "
O seu meio...
" Então pra quê se esconder, vc deve saber, o quanto me ama.
Que distância vai guardar nossa saudade, que lugar vou te encontrar denovo, fazer sinais de fogo, pra vc me ver. Pq vc não olha cara a cara, fica nesse passa ou não passa, o que falta é coragem."
e no fim, é você quem decide se vai ou se fica, sempre foi, não iria mudar agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário