terça-feira, 30 de novembro de 2010

Só falta o juízo *_*

Ás vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois,
eu fico ali sonhando acordada, juntando,
o antes o agora e o depois...


Por que você me deixa tão solta ?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha...


Não sou nem quero ser a sua dona,
é que um carinho as vezes cai bem!
Eu tenho meus desejos e planos, secretos,
só abro pra você mais ninguém...

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?


Quando a gente gosta é claro que a gente cuida,
fala que me ama, só que é da boca pra fora...
Ou você me engana ou não esta madura...

 

Onde esta você agora!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A.




Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo,
é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. 
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração,
é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto
meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar 
permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não se vá, não se afaste,

Parece que eu pressentia sua volta.
Parece que os dias vinham me avisando da sua presença, e antes que eu imaginasse, você reapareceu. Muita coisa mudou desde quando você partiu, posso dizer que quase tudo. Meus sentimentos não são mais os mesmos, meu jeito de amar não é igual, meu jeito de agir também não. Talvez, sua partida me obrigou a mudar de um jeito radical, pra nunca mais passar por alguém o que antes eu passei por você, e isso me tornou uma pessoa mais madura. Durante todo esse tempo, pessoas entraram e saíram da minha vida, algumas deixaram marcas, outras nem tanto, mais com você foi diferente. É como se você tivesse chegado, e encravado uma placa de "propriedade exclusiva" dentro de mim, eu te conheci e você me ganhou, mudou meu mundo provando que o inalcançável é possível, e que o improvável se torna alvo fácil pra quem tem determinação, fé e coragem. Não me lembro muito bem como foi sua chegada na minha vida, mais sua saída é inesquecível, foi como se meu mundo tivesse desabado sobre minha cabeça, e não houvesse ninguém pra me ajudar a carregar o fardo, foi como se eu recolhesse os cacos sozinha; você simplesmente virou as costas, e foi. Chorei muitos dias, busquei você em outras pessoas mais foi em vão, tentei te encontrar em cada canto do meu travesseiro, mais o espaço vazio da cama, dizia que você não estava mais lá, e que não voltaria. Os dias foram se passando, e por mais que eu não enchergasse, a dor ia passando com eles, até que finalmente meus olhos se secaram, e deles nenhuma lágrima escorreu, mesmo que eu tivesse vontade de chorar. Agora, era eu e eu, sem ninguém, sem apoio, sem você. Decidi que a partir daquele dia, você não estaria mais nos meus planos, e assim eu continuei seguindo, te observando de longe, até que não mais procurei por você, meus olhos já haviam tomado outra direção, meu corpo já havia se viciado em um outro alguém, mais os sonhos que eu planejei com você não haviam passado. Tranquei eles dentro de uma caixa e guardei comigo, num lugar onde ninguém jamais encontraria, e pra que quando você voltasse de verdade, eu te entregasse, sem medo. Depois de muito tempo você se revelou novamente pra mim, e eu juro, que você era última pessoa que eu imaginaria que fosse aparecer, mais como dizem, o assasino sempre volta ao local do crime. Você me assasinou, assassinou meus sentimentos, mais meus sonhos estão intactos, e é isso que me fez permanecer, na nossa história mal resolvida, mal vivida. Eu já não sei se você vai permanecer, num dia aparece, no outro não dá nem as caras, não sei realmente o que se passa na sua cabeça, só sei que o tempo ta passando, e assim como ele passa, tudo passa. Por mim, eu te faria um caso eterno, mais não posso me prender em "talvez", não posso me contentar com tão pouco.

"Não quero ser sua meio amiga,
nem seu quase amor,
ou é TUDO, ou NADA! "

...!

Hoje eu parei pra pensar no amanhã.
A um ano atrás, as minhas companhias eram totalmente diferentes, as pessoas por quem eu prezava mudaram, meus objetivos evoluiram, dos desejos alguns continuam intactos e outros já nem fazem mais parte de mim... Amo aqueles que fizeram parte da minha vida, mais não tanto quanto eu amo os que estão presentes agora; e amanhã, tenho medo de como vai ser; tenho medo de perder as pessoas que hoje são meu tudo, minha base, minha força e minha motivação... Deixei pessoas no passado que hoje, não me arrependo... sinto falta... mas não me arrependo, pois eram pessoas que eu amava, mais ao mesmo tempo não me entendiam, não me faziam crescer, só faziam me  sentir menos do que eu era capaz de ser, com sonhos menores, e vi que eu estava sendo o que eu não era, deixando de viver do meu jeito, só para ter aqueles que eu queria perto de mim! Hoje muita coisa mudou, algumas coisas para a melhor, outras nem tanto; mas aprendi a não deixar para amanhã as coisas mais simples que me fazem bem... sentir quem eu amo por perto, tentar fazer aqueles que querem chorar ter um motivo para sorrir; enfim... nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje; não deixe de sentir um abraço, pois não se sabe se os mesmos braços te esperaram! Não mude por quem não mereçe e não esqueça dos que te dão o devido valor; perdoe, sinta, ame, viva; chore, grite, morra de felicidade; pois não se sabe o amanhã, não se sabe se, quem tanto amamos estará por perto ; afinal, "felicidade não existe, o que existe são momentos felizes", então faça o máximo para pertencer à esses momentos...


Créditos a uma grande amiga, Thaais Nicoletti.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quando eu menos esperei, você apareceu...

Pq mesmo eu sendo grossa e estúpida as vezes (você sabe que faço isso pra esconder minhas fraquezas), eu gosto e me lembro de você. Te esqueci por um tempo, mais não totalmente, decididamente, definitivamente, isso quem decide é você. Hoje eu acho que não encontraria palavras pra explicar o que você é pra mim, nada tão bom, mais também nada tão ruim, é algo que quando eu tenho me faz falta, mais se eu num tenho, eu nem lembro que tenho. Na verdade, pra ser mais precisa, você hj é como um cobertor no calor, me encomoda muito, mais quando o frio chega eu lembro que vc ta lá, que só basta eu ir até você e me cobrir, acho que você ainda pode se tornar um abrigo, mesmo depois de tanto tempo. Tantas "letras" te substituíram, tantas coisas me machucaram enquanto vc não esteve aqui, talvez por isso eu tenha mudado, um pouco. Não deixei de sonhar, agora eu sonho com os pés no chão... Não engano meu coração, ás vezes ainda jogo duro com ele, e vou continuar jogando, até que ele aprenda que: quem manda sou eu, e quem obedece é ele, e não a razão, mais ele é teimoso de vez em quando, por isso se machuca tanto. Foi estranho, mais a gente sempre sabe quem é do outro lado da tela, as emoções são as mesmas, e talvez eu devia saber que você iria voltar, porque tudo o que é nosso nunca se vai.

O seu começo...

" Surgiu como um clarão, um raio me cortando a escuridão,
e veio me puxando pela mão, por onde eu não imaginei seguir,
me fez sentir tão bem como ninguém, e eu fui me enganando sem sentir,e foi abrindo portas sem sair, sonhando as cegas sem dormir, não sei quem é você! "



O seu meio...

" Então pra quê se esconder, vc deve saber, o quanto me ama. 
Que distância vai guardar nossa saudade, que lugar vou te encontrar denovo, fazer sinais de fogo, pra vc me ver. Pq vc não olha cara a cara, fica nesse passa ou não passa, o que falta é coragem."


e no fim, é você quem decide se vai ou se fica, sempre foi, não iria mudar agora.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É...

Família.


-
Família não se ganha, família se faz, se cria;
é o amor, é a união que forma laços familiares fortes,que irão atravessar o tempo e o espaço
.  -



Amigos.

- Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, 
quando é de terra firme que precisas, 
ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. -



Amores.

- Se lembra quando a gente,
chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que "o pra sempre" sempre acaba... -

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aos meus amigos *_*

Quantas vezes me viram sorrir,
quantas vezes me viram criança,
cantar, brincar, ser feliz...
Mais, quantas vezes também me viram chorar,
por um amor, por brigar com meus pais,
por ter tomado a direção errada, o caminho mais difícil...

Esses estiveram comigo todo o tempo
não importando como eu estivesse, eles estavam lá,
e alguns deles ainda estão
. Cá entre nós,
quem vê um amigo chorar de dor, tem que ser muito forte
pra suportar, e mesmo assim estar ali do lado, encarar junto a perda,
a decepção, o desgosto, a desilusão...
Por isso são chamados de amigos, na verdade,
há quem diga que amigos são irmãos que DEUS não
nos deu, amigo é o ombro quando os olhos estão cansados, é a mão que te ajuda a levantar quando você cai, é a cara que todo mundo bate quando põe a mão no fogo por nós, e mesmo assim, o decepcionamos...


Eu agradeço a cada um que no ano de 2010 esteve ao meo lado, 
mais eu agradeço mais ainda aqueles que suportaram comigo as lágrimas,a dor, o desespero de achar que um dia tudo esteve acabado quando na verdade, eu acabara de acordar pra vida. Eu dedico a vocês o meu melhor sorriso daqui pra frente, dedico o meu carinho, minhas conquistas, meus melhores dias, e desejo que aconteça à vocês, tudo o que de melhor me acontecer. Agradeço pelas noites no msn, pelos telefonemas de madrugada, pelas vezes que me ensinaram a caminhar, por estarem sempre aqui quando eu me achar sozinha, por fazerem parte de mim, da minha vida, dos meus dias de sol, e os de chuva também...

Eu amo vocês, e esse amor, jamais vai passar!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Único e exclusivo pra você!

A janela escancarada, o vento bate no meu rosto e imagino você.
A tv desligada, o rádio tocando uma música suave e melancólica que me faz olhar pro céu. Nele vejo rastros dos raios do sol que acaba de se pôr, olho pro relógio esperando sua ligação, mais me engano, você já não está mais aqui, então com passos lentos e de cabeça baixa, desacreditada de tudo, me dirijo ao lugar onde afogo todas as minhas mágoas, sento em frente ao computador e tento imaginar o que escrever pra te ter aqui mais perto, mais presente. Por onde anda, o que faz, com quem fala? São coisas que eu me pergunto agora que você se foi, agora que descobri o valor que tinha suas mãos nas minhas, mais está tarde pra te recuperar. O meu erro foi achar que você estava tanto nas minhas mãos, que eu poderia brincar quando quisesse, te colocar na estânte e te pegar de volta, quando eu bem entendesse... O meu erro foi acreditar que sem você eu conseguiria, foi achar que qualquer pessoa ocuparia o seu lugar, e que qualquer par de mãos se encaixariam tão perfeitamente nas minhas, quanto as suas se encaixam.

Meus olhos já estão cansados, meu rosto já não aguenta mais o peso das lágrimas, meu corpo já apresenta sintomas de ansiedade: pernas tremendo, mãos que suam, olhar desconfiado, lacrimejando novamente. Aqui dentro do peito existe um vazio tão grande, que nada pode preencher, nada vai ocupar o seu lugar, nada vai me completar como você me completa, ninguém vai me fazer tão bem quanto você me faz.

Só por você eu abandonaria tudo, desde a sua partida meu travesseiro só anda úmido, meu msn não tem graça sem você por lá, meu orkut já não é mais tão lindo sem seus scraps de "eu te amo", se meu celular toca, eu vôo na esperança de que seja você, mais não, você não me liga mais, eu já não tenho motivos pra viver sorrindo se o meu sorriso era você. Tudo o que faço é pra te chamar atenção, pra ver se ao menos você nota o quanto você significa pra mim. Eu não quero te perder, eu não quero me perder, então, volta? Me liga, dá um sinal, me encontre, me chame, eu estou esperando por você, estou escrevendo pra você, porque é a única saída e a única maneira que eu encontrei pra permanecer calma, serena...  


Esquecer você, seria como mudar minha identidade, minha personalidade...



então, volta?

Eu te escolhi e você me escolheu. Eu sei.



Eu nem sabia que você viria, nem imaginava sua chegada aqui, mais sempre acreditei na sua existência. Foi naquele olhar desconfiado, naquele sorriso envergonhado, na adrenalina de estar por perto, que eu descobri que era você. Era por você que meu coração esperava, e finalmente, você chegou. Foi como um presente inesperado que DEUS me mandou, chegou tirando meu fôlego, acelerando meu coração, deixando meu sorriso diferente, deixando tudo diferente. Desde que te conheci, até o brilho do sol se tornou mais intenso, o vento mais fresco, a sombra mais larga, tudo, tudo absurdamente notável. E desde então, eu sinto a necessidade de te ter, aqui, ali, lá, onde eu estiver, não mais procuro por você, mais meus olhos te procuram. Você é todas as palavras não ditas, é saudade, é desespero, é loucura, é o agora, o amanhã, o depois, é liberdade, é prisão, é sufoco, é respiração, é sorriso, é lágrima, é riso, é palavra, é momento, é olhar, é música. Não dá pra disfarçar, só de te ver chegar, qualquer um nota a mudança do meu semblante, a direção do meu olhar muda, minha boca pronuncia só um nome, dirige a palavra só a uma pessoa, e faço de tudo pra que você me note, e você me nota. Me olha como se quisesse que o mundo todo acabasse, pra estarmos juntos, de verdade, sem nada pra atrapalhar, sem ninguém pra atirar qualquer pedra no nosso vidro. Perto de você eu já não sinto meus pés tocando o chão, eu flutuo sobre uma nuvem de felicidade, e só volto dessa viagem, quando você se vai. 


Você é tudo aquilo que eu preciso e o que necessito, tudo o que vem de mim é pra você, tudo o que faço é por você e meus melhores momentos é quando estou com você.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nada mais frustrante, que pedir sorvete de sobremesa!

Não há nada que me deixe mais frustrada do que pedir sorvete de sobremesa,contar os minutos até ele chegar e aí ver o garçom colocar na minha frente uma bolinha minúscula do meu sorvete preferido.
Uma só. Quanto mais sofisticado o restaurante, menor a porção da sobremesa. Aí a vontade que dá é de passar numa loja de conveniência, comprar um litro de sorvete bem cremoso e saborear em casa com direito a repetir quantas vezes a gente quiser, sem pensar em calorias, boas maneiras ou moderação.  O sorvete é só um exemplo do que tem sido nosso cotidiano.
 
A vida anda cheia de meias porções, de prazeres meia-boca, de aventuras pela metade. A gente sai pra jantar, mas come pouco. Vai à festa de casamento, mas resiste aos bombons. Conquista a chamada liberdade sexual, mas tem que fingir que é difícil (a imensa maioria das mulheres continua com pavor de ser rotulada de 'fácil').

Adora tomar um banho demorado, mas se contém pra não desperdiçar os recursos do planeta.
Tem vontade de ficar em casa vendo um dvd, esparramada no sofá, mas se obriga a ir malhar. E por aí vai. Tantos deveres, tanta preocupação em 'acertar', tanto empenho em passar na vida sem pegar recuperação... Aí a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça, enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão...

Às vezes dá vontade de fazer tudo “errado”.  Deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos. Ser ridícula, inadequada, incoerente e não estar nem aí pro que dizem e o que pensam a nosso respeito. Recusar prazeres incompletos e meias porções.  Nós, que não aspiramos à santidade e estamos aqui de passagem, podemos (devemos?) desejar várias bolas de sorvete, bombons de muitos sabores, vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado.


Um dia a gente cria juízo.
Um dia... Não tem que ser agora.

Por isso, garçom, por favor, me traga: cinco bolas de sorvete de chocolate... Depois a gente vê como é que faz pra consertar o estrago.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O amor é como uma borboleta... c vc corre atrás dele, ele foge; mais quando se está em paz, ele vem e repousa sobre ti!

Quando menos esperei, você aconteceu... 
Um raio, que me atingiu, clareando tudo o que antes estava negro. Mostrando que havia uma luz no fundo do túnel, e pelos seus rastros de meteoro, eu sigo!


" Eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar ... Podem passar mil anos, você vai me amar, e  eu vou ser pra sempre sua! "


*_*